Pesquisar este blog

terça-feira, março 06, 2012

SAINT SEIYA ONLINE 2 DOWNLOAD DO JOGO

Saint Seiya Online 2
A GRANDE BRIGA É, QUANDO ELE SAI EM INGLÊS E SE REALMENTE VAI SAIR!!!!!
Jogo que não e legalmente autorizado pela empresa que detem os direitos da serie, mesmo assim um jogo muito bom e de facil jogabilidade que tem a mesma proposta de jogo do verdadeiro saint seiya online
que é dividir os gamers em duas facções inimigas ( athena e ades), jogo que lembra muito a estrutura de MU ONNLINE, mas tem um estilo de quests e uma enorme variedade de monstros, mapas e personagens.
O jogo vale a pena ser testado, o seu grande problema é porque ele e todo em CHINÊS.... Desafio aos grandes jogadores de RPG que podem lembrar da epoca que não havia uma grande facilidaded e acesso aos jogos e tinha que finalizar a serie FF(final fantasy) e outros classicos todo em japones.
"BOA SORTE" VALE A PENA CONFERIR!!!!!!!!

DOWNLOAD = DOWNLOAD DO JOGO AQUI
Caso encontre dificuldade para baixar no link acima existem aqui mais 5 opções disponiveis no site em CHINÊS(inf: os links para download possuem um icone de uma seta verde como indicação):
http://www.sds2.net/DOWN/index.html

CRIAÇÃO DE CONTA: http://www.dreamwork.cn/account/registerid.aspx
campos de preencher
----COLUNA DE PREENCHIMENTO EM ORDEM----
campo personalizado(LOGIN):
senha da conta:
confirmar senha:
Nome Real:
Numero de identificação(ID): tenta essa (132623197501255029) ou entao so ler abaixo.
obs: A sequencia numerica é composta por 18 numeros aleatorios, só precisa começar com o nº 4, eu fui digitando randomicamente até vir uma válida, não demorou muito.
segurança - email ( email):
numero do celular: esse e o mais facil(15 digitos ou 18) mas procura no google que voce acha rapido (a caixinha de baixo de celular pra marcar quer dizer: Preencha mais informações protegidas por senha)ou seja nao marca!!!!
codigo de verificação:

obs.: utiliza o tradutor de paginas do google para criar a conta que fica facil( eu ja criei e testei, tudo ok... qualquer duvida posta que eu ajudo!!!)

TESTADO E FUNCIONANDO ( TEM MUITO BR JOGANDO ELE)

40 comentários:

  1. ñ encontrei o número de tel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você seguiu as instruções do post?
      eu tentei de quatro formas diferentes e deu certo...
      me explica como vc esta fazendo

      Excluir
    2. ERIC BR -cara parabens muito bom seu tutorial consegui criar a conta valeu msm vc é meu heroi apartir de hj rs obrigado

      Excluir
  2. 15557239510 poe esse numero

    ResponderExcluir
  3. não consigo jogar, sempre quando abro o jogo, ele abre o update e da um erro...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. alguem me ajuda nao consigo passar uma quest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se precisar de ajuda, add ai, vcfs_18@hotmail.com

      Excluir
    2. se precisar de ajuda, add ai, vcfs_18@hotmail.com

      Excluir
  6. Nao consigo criar minha conta,minha senha fica com força azul.Alguem me ajuda ai por favor

    ResponderExcluir
  7. eu não consegui jogar ainda sempre da erro em alguma parte do launcher ¬¬' tem como da um help ae man ?

    ResponderExcluir
  8. alguem me da uma sequencia numerica ai de 18 digitos

    ResponderExcluir
  9. nao saio da tela de cadastro

    ResponderExcluir
  10. Galerinha quem precisar de ajuda é só acessar o site
    www.budegawifi.com.br
    http://budegawifi.com.br/saint-seiya-online-2-download-do-jogo/

    Agente possue video ajuda e suporte assim que precisar!!!
    aproveite tambem e confira outro game do CDZ com graficos bem melhores!!!! abraço a todos :D

    ResponderExcluir
  11. oque e codigo de verificação

    ResponderExcluir
  12. o que fazer quando da erro na atualização do launcher ? da um aviso e a att para =\

    ResponderExcluir
  13. Alguem ai ta jogando? Pq ta foda jogar isso sozinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu to jogando criei um pagina no face pra junta um pessoal mas ate agora nada se kiser entra a pag e curte e passa seu skype pra gente joga https://www.facebook.com/dark626

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. aff quando tentocria uma conta aparece issu porque oq faço???

    Registo falhou: parâmetro "@ Islogin" não é declarado como um parâmetro de saída, mas os argumentos passados ​​saída da solicitação. o procedimento sp_RegisterAccNew tentou retornar um status de NULL, o que não é permitido. Voltará para o estado 0.

    ResponderExcluir
  16. Consegui me registrar sem n° de telefone, cliquei naqueli incone que parece uma pessoa, depois naquele que parece um envelope de carta, coloquei email,
    Recebi o email de confirmação e pronto.
    ainda fica pedindo pra colocar telefone, mas eu faço login normal

    ResponderExcluir
  17. eu criei a conta, deu tudo certo, só q quando eu clico no botão vermelho embaixo aparece uma janela com algo escrito dentro, naum sei se é confirmando ou algum erro.. só q eu naum recebi nada no meu email de confirmação de conta ou algo do tipo, e eu tento logar no jogo com o login e a senha q eu colokei, mas naum da, aparece uma caixa de dialogo escrito em chinês e eu naum entendo nada.. alguem pode me ajudar?? Por favor!

    ResponderExcluir
  18. acho q a caixa q aparece quando eu crio a conta é a msm q a do Pato Lino, mas aparece varios quadrados e a unica coisa q da pra entender é "@ Islogin" ... "OUTPUT" ... "sp_RegisterAccNew" ... "NULL" ... "0"

    ResponderExcluir
  19. eai gente to com uma dificuldade no cadastro aki o q eu devo botar no 1732通行证 , vlw desde já

    ResponderExcluir
  20. pfv me ajuudeem eu boto em criar conta aí em cima masi da erro :/ oq faço ???

    ResponderExcluir
  21. como eu logo botei e-mail lá senha apareceu os servers e n logo

    ResponderExcluir
  22. nao consigo passar pelo nome, fala para colocar em chines de 2 a 6 caractes

    ResponderExcluir